Toggle Nav

O valor "A Partir De" refere-se ao valor por pessoa em quarto triplo em baixa temporada, consulte o calendário abaixo do roteiro ou um de nossos consultores. 

Viagem para: Israel e Jordânia - Terra Santa e Jordânia com Wadi Rum - 15 dias

Idioma: Parte Português / Parte Espanhol
A Partir De: US$0,00

Sem dúvida, o melhor pacote de viagem para Israel e  Jordânia para aqueles que querem conhecer os principais pontos turísticos de ambos país.

DURANTE A SUA VIAGEM PARA ISRAEL VOCÊ VAI CONHECER NÃO APENAS LOCAIS RELIGIOSOS, MAS TAMBÉM RELACIONADOS À HISTÓRIA DE ISRAEL. É PROVÁVEL QUE IR PARA JERUSALÉM SEJA A FOCO PRINCIPAL, PORÉM VAI SE SURPREENDER COM A REGIÃO DO MAR DA GALILEIA.

Além disso, também vai conhecer o melhor de Petra, aventurar dormindo em tenda beduína no deserto de Wadi Rum e banhar-se no Mar Morto tanto em Israel quanto na Jordânia, onde poderá boiar nas águas salgadas e se lambuzar de lama medicinal.


Roteiro dia a dia: Viagem para Terra Santa e Jordânia com Wadi Rum - 15 dias


Início do tour no destino: 1x por mês, às quartas-feiras

Dia 1 - Tel Aviv / Jerusalém

Monte do Templo - Jerusalém - IsraelChegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto e traslado ao seu hotel. Hospedagem e jantar em Jerusalém.

Dia 2 - Jerusalém / Massada/ Mar Morto/ Jerusalém

Massada - IsraelApós o café da manhã, irá começar a sua viagem por Israel com um tour para Massada e Mar Morto. Traslado para Massada, subida de teleférico para visita a Fortaleza de Massada. Esta fortaleza entrou na história posteriormente com a resistência judaica contra o Império Romano. Visita às escavações do Palácio de Herodes, antiga sinagoga, aqueduto, etc. Depois irão para o Mar Morto, que fica a 400 mts abaixo do nível do mar, onde haverá uma parada para aqueles que quiserem entrar no Mar Morto. Retorno para Jerusalém. Hospedagem e jantar.

Dia 3 - Monte das Oliveiras / Cidade Antiga

Basílica de Todas as Nações - Israel O dia começa com a visita à Yad Vashem museu de recordação do Holocausto. Continuação via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnifica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e à Basílica de todas as Nações. Visita à Cidade Velha de Jerusalém para conhecer o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até o Monte Sião, onde se encontram o Tumulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Hospedagem e jantar em Jerusalém.

Dia 4 - Belém / Cidade Moderna / Ein Karem

Muro das Lamentações - Jerusalém - IsraelSaída para Belém e visita à Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores. Continuação até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde se encontram os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete da Jerusalém Herodiana. Pela tarde, visita ao bairro de Ein Karem, onde se encontram as Igrejas de Sao Joao Batista e da Visitação. Jantar e Hospedagem em Jerusalém.

Dia 5 - Rio Jordão / Monte Tabor / Safed / Galiléia

Safed - IsraelSaída de Jerusalém até a Galiléia para conhecer Yardenit, lugar do batismo no Rio Jordão. Continuação até o Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Durante a tarde visita à Safed e suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, vertente mística do judaísmo. Hospedagem e jantar no Hotel Kibutz na Galiléia.

Dia 6 - Região do Mar da Galiléia / Nazaré

Cafarnaum - IsraelApós café da manhã, passeio de barco pelo Mar da Galiléia (ou lago de Genesaré), começando com saída até o Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha. à beira do lago visita à Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes, e à Cafarnaum. De tarde, passagem pela aldeia de Caná da Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a carpintaria de José. Hospedagem e jantar no Hotel Kibutz na Galiléia.

Dia 7 - São João do Acre / Haiffa / Cesareia / Tel Aviv / Jaffa

Tel Aviv - Israel

Saída até a costa do Mar Mediterrâneo. Visita à cidade medieval de São João do Acre. Continuação até Haifa para visitar o Monastério Carmelita de Stella Maris e, do Monte Carmelo, ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Viagem até Cesaréia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Breve visita panorâmica à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Hospedagem e jantar em Tel Aviv.

Dia 8 - Tel Aviv/ Amman

Amman - JordânialCafé da manhã. Partida de Tel Aviv para a Ponte Allenby, uma das passagens de fronteira entre Israel e Jordânia. Passando as formalidades da fronteira, transfer para o seu hotel em Amman. Hospedagem e jantar.

Dia 9 - Amman/ Gerasa/ Ajloun/ Amman

Gerasa - JordâniaCafé da manhã no hotel. Visita panorâmica à cidade de Amman, conhecida como Filadélfia na antiguidade. Faremos um passeio pelo centro com vista da Cidadela. Continuação para o teatro romano; depois passará por mercados tradicionais, igrejas, mesquitas e bairros residenciais. Partida para Gerasa, uma das cidades mais completas e melhor preservadas do Império Romano conhecida como Pompeii East, que indica o grande exemplo da urbanização romana. Uma viagem através do tempo através de suas ruas, teatros, templos e praças, entre os quais se destacam a grande colunata, o arco triunfal, a praça oval e os templos de Zeus e Ártemis. Continue até o castelo de Ajloun, localizado no topo da montanha, onde uma bela vista é contemplada. A fortaleza foi construída por um dos generais de Saladino em 1185 AD. nos tempos da Ayyubí para controlar as minas de ferro da área; que é um exemplo perfeito da arquitetura islâmica desde que foi reconstruído durante o décimo terceiro século pelos mamelucos. O Castelo de Ajloun dominava as três principais rotas que levavam ao Vale do Jordão e protegia as rotas comerciais entre a Jordânia e a Síria. Por isso, tornou-se um ponto defensivo estratégico no tempo dos cruzados. Jantar e pernoite no hotel em Amman.

Dia 10 - Amman/ Madaba - Monte Nebo

Monte Nebo - JordaniaCafé da manhã no hotel. Partida para Madaba, "Cidade dos Mosaicos", onde irá visitar a igreja de St. George, que abriga o mapa da Terra Santa feito no ano 571 DC. Continue até o Monte Nebo, conhecido como o túmulo de Moisés e de cujo topo se vê uma magnífica vista panorâmica do vale do Rio Jordão.  Partida para Petra. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 11 - Petra

Petra- JordaniaCafé da manhã no hotel. Visita de dia inteiro à cidade nabateana de Petra e um dos cenários de "Indiana Jones". Petra, uma das sete maravilhas do mundo, foi escavada em rocha rosada há mais de 2000 anos. Começaremos pela entrada do desfiladeiro (Siq). De lá, continuaremos até chegar no impressionante tesouro monumental (El Khazneh). Visite o teatro, as tumbas reais, o altar sacrificial e a rua das colunas. (subida ao mosteiro será feita sem guia). Retorno para o hotel. Jantar e pernoite.

Dia 12 - Pequena Petra / Wadi Rum

Petra - Jordania Café da manhã no hotel. Partida para Petra Pequena, um sítio arqueológico que, assim como Petra, tem foi construída pelos Nabateus. Após visita, seguirão para o deserto de Wadi Rum, cenário dos filmes "Lawrence da Arábia" e "Perdido em Marte", de Matt Damon, e um dos ambientes mais espetaculares do Oriente Médio. É um deserto de areia vermelha, sobre o qual se erguem montanhas de granito com picos de cores douradas e avermelhadas. Passeio em veículo 4x4 pelas deslumbrantes paisagens de aproximadamente 2 horas. Jantar e alojamento em tendas privadas beduínas.

Dia 13 - Wadi Rum/ Amman

Deserto Wadi Rum - Jordania Café da manhã e saída para Amman. Hospedagem e jantar.

Dia 14 - Amman/ Mar Morto/ Amman

Mar Morto - Jordânia Após café da manhã, saída para o Mar Morto, a 400m abaixo do nível do mar. Tempo livre para aproveitar das águas salgadas e lamas medicinais. Retorno para Amman. Hospedagem e jantar.

Dia 15 - Amman

Amã - JordâniaCafé da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto de Amman.

* visitações sujeitas à alteração de ordem e às condições de segurança..

Incluso no pacote:

  • Para hotéis turística, 4* e 4* superior - 7 noites de hospedagem em Israel com 1/2 pensão(Café da manhã e jantar - check-in a partir das 15hs e checkout até as 12hs)
  • Para hotel 5* - 2 noites de hospedagem em kibutz na Galiléia com 1/2 pensão (café da manhã e jantar - check-in a partir das 15hs e checkout até as 12hs)* + 5 noites de hospedagem em Israel com café da manhã ( check-in a partir das 15hs e checkout até as 12hs)*
  • 7 noites de hospedagem na Jordânia com 1/2 pensão incluída (Café da manhã e jantar - check-in a partir das 15hs e checkout até as 12hs)
  • 1 almoço no Mar Morto
  • Toda a viagem será feita em carro, van ou ônibus luxo climatizado guia falando espanhol na Jordânia e no Mar Morto (em Israel) e português em Israel*
  • Passeios e entradas aos locais especificados no programa
  • Traslados de chegada e de saída em ambos países*
  • Assistência na chegada na Jordânia com procedimentos de visto
  • Assistência na chegada em Israel
  • Visto de entrada na Jordânia

* limite de 1 mala de 23kg + 1 mala de mão por passageiro

Não estão incluídos:

  • Almoço e bebidas
  • Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
  • Qualquer bilhete aéreo não descrito no "inclui"
  • Qualquer item não descrito no "incluso no pacote"
  • Seguro Viagem
  • Gorjetas de guia, motorista e malateiros
  • Taxa de fronteira Israel/ Jordânia (pagos localmente às autoridades)

Hotéis

Jerusalém 4* Grand Court 
  5* Leonardo Plaza -Deluxe New City até abril 2022 e Orient a partir de maio
Tel Aviv 4* Grand Beach
  5* Herods -Deluxe room até abril 2022 e Carlton a partir de maio
Galiléia 4* Lavi – hab. Eden
  5* Lavi-hab. Hadar
Amman 4* Mena Tyche ou similar
  5* Kempinski ou similar
Petra 4* Sella ou similar
  5* Old Village Resort ou similar
Wadi Rum Categoria única SunCity Camp ou similar (tenda regular com banheiro privativo)

* confirmação do hotel depende de disponibilidade

 


Regras desta reserva

Infante (INF) = 0 a 3 anos incompletos

Criança (CHD) = de 3 anos completos a 11 anos completos

obs: crianças e infantes só pagam valores diferenciados no caso de ficarem com 2 adultos no mesmo quarto, caso esteja viajando 1 adulto com 1 criança/ infante, você deve escolher a opção de 2 adultos, no caso de uma segunda criança/infante (ex: 1 adulto + 2 crianças ou 1 adulto + 1 criança + 1 infante) deverá escolher para essa segunda criança/infante a opção criança/ infante, considerando sempre a de menor valor.

Capacidade de acomodação do quarto duplo:

Até 2 adultos + 1 criança ou 1 infante

Capacidade de acomodação do quarto triplo:

Até 3 adultos 

Capacidade de acomodação do quarto individual:

Até 1 adulto 

Quantidade mínima de passageiros no preço anunciado: 02. Caso esteja viajando sozinho, consulte nossos consultores sobre a possibilidade de ser incluído em um grupo regular. Reservas feitas sem um mínimo de 2 passageiros serão canceladas.


Outras informações

No ato da reserva do seu quarto serão oferecidos alguns tours adicionais, você poderá ver a descrição dos tours clicando aqui.
Leia com atenção antes de confirmar a sua reserva no tour.

Veja aqui informações importantes sobre a Jordânia.

Atenção): o sistema de reservas abaixo apenas permitirá que você faça reserva de um roteiro que tenha inicio há pelo menos 20 dias do dia de "hoje", caso precise de alguma data anterior a essa será necessário solicitar uma cotação aos nossos consultores.


SKU
maravilhas-hachemita-deserto-terra-santa
US$10.000,00

Agora que você já conhece essa viagem, vamos reservar?




Essa busca é por quarto, depois de adicionar este você poderá voltar e reservar outro. Sendo assim, para este quarto,qual a idade e quantidade de pessoas?

Title Image Descrição

Até 12x no Cartão de Crédito
5% Desconto À Vista
PIX
Parcelamento em Boleto Bancário

Para a sua compra ser 100% segura

O que dizem nossos passageiros

Conheça também os depoimentos da Terra Santa Viagens

A Excursy recomenda que você sempre viaje coberto por um seguro viagem para eventuais problemas de saúde, bagagem e até cancelamentos por diversos motivos,para isso recomendamos nosso parceiro GTA.

Neste link você poderá simular e comprar o seu seguro viagem diretamente com a seguradora. Esta é apenas uma indicação, não nos responsabilizamos por seguros viagem comprados diretamente com a seguradora. 

Lembre-se que em muitos países, como na Europa, é obrigatório que seja portador de seguro viagem.